O embate “tentativas de ser” x “estar sendo” é bem exigente e cruel comigo.
Voltar-se para si apenas. Encontrar raízes e fixar-se a algo que elimine toda a confusão e estrangeirismo de não saber ser quem se é. Eu impus que esse fosse o propósito da minha vida; além de tentar analisar em curtíssimo prazo o que poderia ser feito para salvar-me de ser quem sou. Então, se faz a mala para uma viagem ao centro de si e cria-se junto uma expectativa de resultado positivo para a solução dos problemas. Muda-se de temperamento, percorre paisagens, deixa-se levar pelo clima e ambiente.
Questiono-me se os dias estão a correr de mim. Ou será que sou eu que ando a me esconder? Não pensar. Afastar de mim todo e qualquer pensamento deprimente que me leve até Ela. Descansarei minha mente fodida por alguns instantes. Escreverei mais tarde, quando a madrugada estiver mais madura e eu mais conformada.
00:03
“not today satan”.
25 de junho de 2017
fortaleza, ce
mikaelly andrade